Detalhes da Notícia

JORNAL IPANEMA         

Ipanema Ambiente

10/01/2015

Sucesso de ação inédita leva construtora a ampliar parceria com shopping

A JNK Empreendimentos apresentou uma ação de marketing até então inédita na cidade, adesivando uma planta baixa no piso de um dos principais corredores do shopping Iguatemi Esplanada. O espaço, com dimensões reais, foi complementado por móveis. Dessa forma, os visitantes que passam pelo local tem a sensação de estar dentro de um apartamento de verdade.

Inicialmente, a JNK pretendia permanecer com a ação promocional durante noventa dias. Porem, dado o sucesso da iniciativa, decidiu prorroga-lo até o final de 2015. “Em poucos dias, vendemos 10% das unidades do Residencial Angelim, onde está o apartamento exposto no Iguatemi Esplanada”, conta o presidente da empresa, João Bolzan. “Deveremos apresentar outros lançamentos imobiliários nesse espaço; todos com o mesmo padrão, qualidade e características do Angelim”, antecipa.

O ineditismo não se restringiu apenas à forma de exibir o empreendimento para a população. O próprio Residencial Angelim é totalmente inovador quando comparado ao que existe no mercado imobiliário e comercializado por meio do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). O lançamento tem itens que só são encontrados em edificações de valores mais elevados.

Com dois dormitórios, sendo um deles uma suíte; ampla varanda que, de fato, pode ser transformada em espaço gourmet; previsão de ponto para instalação de aparelho de ar-condicionado; área de lazer; salão de festas; brinquedoteca; sala de jogos; piscina e playground, as 336 unidades do Residencial Angelim serão edificadas em um terreno de 11 mil metros quadrados, localizado no Alto da Boa Vista. Os apartamentos estarão divididos em três blocos de 14 pavimentos, cada qual servido por dois elevadores.

Fugir do comum nos empreendimentos comercializados pelo MCMV não é novidade para a JNK. O fato pode ser comprovado nas obras já concluídas e entregues. Para citar alguns exemplos, em 2011, a construtora estreou o Residencial Resedá, em Itu. Diferentemente da prática do mercado desde aquela época, que oferece os apartamentos apenas no contrapiso, a JNK entrega aos seus clientes apartamentos finalizados, com piso, e prontos para serem habitados.

Também em Itu, há pouco tempo, a construtora lançou o Residencial Manacá, primeiro condomínio do MCMV na região edificado com oito pavimentos e equipado com elevador. Pouco tempo depois, abriu o Residencial Oiti, com 12 andares e dois elevadores por bloco, algo também inédito.