Detalhes da Notícia

 

JORNAL IPANEMA                         

Espaço Empresarial       

30/03/2013

JNK anuncia crescimento de 40% em 2012 e projeta mais 60%para este ano.

O crescimento da JNK Empreendimentos em 2012 foi de 40% revelou o presidente da empresa, João Alberto Bolzan. Com sede em Sorocaba e foco no mercado de condomínios residenciais vertcais comercializados pelo programa Minha Casa Minha Vida, a JNK iniciou em 2012uma política de expansão dos seus negóciospelas cidades que formam a macroregião de Sorocaba.” Atualmente, temos aproximadamente mil e quinhentas unidades em construção e Sorocaba, Itapetiniga e Itu” revela Bonzan.

Em 2013, a perspectiva de crscimento é ainda mais significativa.” Devemos crescer cerca de 60%” Aposta o presidente da JNK. A base de sustentação dessa perspectiva está calcada em estudos macroeconômicos que apontam para a carencia de mercadorias voltadas á nova classe média e pelo compromisso da presidente Dilma Roussef em mater os investimentos no Minha Casa Minha Vida.

Durante evento em João Pessoa, na Paraíba, no início de Março, Dilma novamente ratificou que o programa é prioridade no seu governo e os recursos necessários para toda que a população tenha o direito a moradia serão alocados. “Iremos garantir que a população do país tenha mias que um teto sob sua cabeça, tenha um lar onde seja mais feliz.Não descansaremos até que o último brasileiro tenha acesso a uma moradia digna”.disse.

Em pesquisa encomendada plea JNK, dados significativos obtidos de intituições governamentais e órgãos setoriais de credibilidade inquestionável, também contribuiram para a empresa manter os investimentos em edificações que se enquadram no Minha casa minha Vida.”  Sabemos que cerca de 27 milhões de moradias terão de ser construídas no Brasil até 2023.Destas 2,4 milhões serão pelo Minha Casa Minha Vida e deverão ser entregues até o final de 2014.” pondera Bonzan.